O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Perda de funcionário

Porteiro morre ao cair no poço do elevador para tentar ajudar moradores

Publicado em: segunda-feira, 4 de março de 2013

Porteiro cai em poço de elevador ao tentar ajudar moradores

Na tentativa de ajudar dois moradores que estavam presos no elevador, o porteiro José Roberto Isaias, 54 anos, caiu do oitavo andar pelo poço, e morreu poucas horas depois no Hospital Cajuru. O condomínio residencial fica na Rua Oyapock, Cristo Rei, e o acidente aconteceu às 18h20 de ontem. José foi socorrido pelos bombeiros. 
 
Moradores que estavam no elevador confirmaram que José estava tentando ajudar.
 
“Não sei o que fez o elevador estragar. Estava parado entre dois andares e seu Zé abriu a porta por baixo. O elevador deu um solavanco e ele caiu no poço”, disse Mauro Eto.
 
Alguns moradores afirmaram que José trabalhava no prédio há cerca e 20 anos e nunca tinha se “aventurado” desta maneira. Um funcionário da empresa Otis, que esteve no local para desligar o elevador, afirmou que os porteiros são orientados a acionar a empresa e não agir dessa maneira. O elevador deverá ser periciado pela empresa e pelos bombeiros.

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...