O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Perigo em condomínio

Bebê fica pendurado por rede de proteção em Manaus

terça-feira, 24 de abril de 2018

Vídeo mostra bebê pendurado em varanda de apartamento em Manaus

Para assistir esse vídeo, acesse aqui. Você será redirecionado para outro site.

Pai disse que fato ocorreu na tarde do domingo (23), em “um momento de distração”.

Uma filmagem enviada à Rede Amazônica flagrou imagens de um bebê sozinho em uma varanda no 4º andar de um apartamento no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. O vídeo mostra o menino, de um ano e sete meses, entre o guarda-corpo e uma tela de proteção.

O pai da criança, que não quis de identificar, disse à Rede Amazônica que o fato ocorreu na tarde do domingo (23), em “um momento de distração”.

Ele também afirmou que a tela de proteção foi instalada no local há cerca de um ano, logo após a criança começar a engatinhar.

Moradores de apartamentos vizinhos e pessoas que passavam pelo local registraram o ocorrido. As imagens foram divulgadas em redes sociais. Eles gritaram ao ver a cena e aplaudiram quando a mãe surgiu na varanda e retirou o menino. Ele não ficou ferido.

O pai também disse que a mãe não chegou a ouvir o grito das pessoas do lado de fora do apartamento, mas assim que viu onde o filho estava foi retirá-lo do local.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...