O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Perspectivas para 2014

Representantes do mercado imobiliário seguem com boas estimativas

Publicado em: segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Para setor, ofertas, vendas e preços seguem em alta

Se depender das estimativas dos representantes do setor, 2014 ainda será um ano favorável no mercado imobiliário
 
O Secovi-SP divulgou as suas perspectivas para o ano. Na ocasião, o economista chefe da entidade, Celso Petrucci, esperava para este ano que começa resultados semelhantes aos verificados em 2013. Descontando tempo perdido com a Copa e o carnaval "atrasado", o crescimento nas vendas e nos lançamentos em São Paulo poderia variar entre 5% e 10%, segundo ele.
 
A Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) também demonstrou confiança. De acordo com presidente da entidade, Octávio de Lazari Júnior, os financiamentos vão aumentar entre 15% e 20% em 2014, motivados pelo apetite dos bancos.
 
Com relação aos preços dos imóveis, o vice-presidente de economia do Sindicato da Construção (Sinduscon-SP), Eduardo Zaidan, prevê altas acima da inflação nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro. 0 aumento deve acompanhar a rentabilidade dos salários. /G.C.

Fonte: O Estado de S. Paulo

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...