O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Pertubação ao sossego

Som alto em condomínio vira caso de polícia em MS

terça-feira, 28 de maio de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Mulher é presa por perturbação em condomínio e ao sair da delegacia tenta estrangular síndica

A vítima, que é síndica, foi atacada ao acompanhar a autora à Delegacia de Pronto Atendimento 

Uma mulher, moradora do residencial Ema foi presa por perturbação da tranquilidade no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas (MS), na madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora E.B. (34), estava ouvindo música em alto volume por volta da meia noite, quando foi abordada pela síndica, D.T.F (37) para que abaixasse o som.

A mulher prontamente se negou a diminuir o volume e algumas pessoas que estavam no local ainda proferiram ofensas à mulher.

Ao ser acionada, a polícia presenciou a perturbação, tendo dificuldade, inclusive, para ser atendida pela autora, que aparentava embriaguez.

Comunicada que precisaria ir até a delegacia com o aparelho de som para registro de ocorrência a mulher se exaltou, atrapalhando a ação dos policiais. Foi necessário algemá-la.

E.B. foi conduzida à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no camburão com o aparelho de som. A síndica acompanhou a autora até a delegacia.

Na unidade, E.B. estava exaltada e interrompia a elaboração da ocorrência. Logo após assinar o termo de compromisso e comparecimento, ao sair da Depac, a autora tentou estrangular a síndica, sendo impedida pelo escrivão e pelo investigador de polícia.

Dada a ação da mulher, a polícia também a autuou pelo crime de ameaça e embriaguez.

Fonte: www.radiocacula.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...