O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Plano de melhorias

Condomínio em SP recebrá acompanhamento de Marcio Rachkorsky

Publicado em: quinta-feira, 3 de outubro de 2013

 Condomínio ganhador de concurso recebe orientações de especialista

Márcio Rachkorsky montará plano de melhorias junto com moradores. Condomínio da Zona Norte foi escolhido num concurso feito pelo SPTV.
 
O especialista do quadro 'Meu Condomínio tem Solução', Márcio Rachkorsky, vai acompanhar a partir desta terça-feira (1º), a rotina do Condomínio  Atlântica, na Zona Norte de São Paulo, para dar orientações de como melhorar a administração e os espaços de convivência. O local foi o escolhido através de um concurso promovido pelo SPTV realizado nos últimos meses.
 
Ao todo são 48 apartamentos divididos em três blocos de quatro andares cada um. O condomínio construído há 21 anos nunca passou por pintura e não tem elevadores. No local faltam ainda extintores novos, câmeras de segurança, vagas na garagem, parquinho para as crianças e salão de festas.
 
A primeira etapa é a criação de um plano de trabalho para definir as prioridades, o que é mais importante para o condomínio. Depois o especialista do SPTV vai dar as orientações, apresentar os projetos, os orçamentos e definir as obras de melhorias.
 
Segundo Rachkorsky, o importante é que antes de cada etapa os moradores sejam consultados. A decisão que sair das assembleias é que vai valer.
 
A primeira conquista foi conseguir uma bolsa integral para a síndica Marli Ribeiro Santana se especializar na função. Para Rachkorsky, a formação é fundamental para adquirir conhecimento da parte financeira, tributária e contábil.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...