O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Portaria remota

Evento no Secovi-SP debateu o tema, no dia 16/07

quarta-feira, 18 de julho de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Portaria Remota é tema de debates no SECOVI-SP

Evento discutiu pontos principais de uma contratação e vantagens de portaria remota

Nesta segunda-feira aconteceu no Secovi-SP o evento "Portaria Virtual: É possível reduzir custos sem comprometer a segurança?", com a presença do especialista da MinhaPortaria.com, Walter Uvo. O evento reuniu diversos síndicos e profissionais que atuam no setor para um grande encontro de compartilhamento de conhecimento e tecnologia, e girou em torno de um pequeno debate onde foram discutidos os principais pontos de dúvidas para condôminos.

Entre esses pontos, foram debatidas as questões de segurança, contratações e da própria administração que é feita nos condomínios. Pode-se perceber que muitos dos presentes tinham dúvidas sobre estas questões e Uvo aproveitou para colocar observações importantes a eles.

"Temos que ter muitos cuidados ao contratar, exigir a ata da assembleia do condomínio com a aprovação de todos, conhecer a central da empresa prestadora de serviços, visita-la, falar com os clientes dela", afirmou.

Também foi debatido sobre as questões tecnológicas envolvidas, principalmente porque o setor de eletrônicos não possui um órgão regulador. Mas Walter ressaltou aos presentes que recorram a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) para verificar e pesquisar mais informações sobre as empresas que contratam.

Outros temas abordados foram sobre a implementação do serviço nos condomínios, funcionamento adequado e da importância da contratação de um profissional consultor de segurança para fazer a análise do condomínio além do comercial.

"Foi possível perceber pelo evento que ainda existem muitas dúvidas por parte dos síndicos, mas que uma coisa é fato: se você ainda não tem portaria remota, uma hora vai ter. É uma tendência do mercado", afirma Walter Uvo.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...