O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Porteiro agredido

Agressor não quis se identificar na portaria

sexta-feira, 3 de maio de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Advogado agride porteiro de edifício em Cuiabá e é detido pela PM

Caso aconteceu no Bairro Duque de Caxias; advogado foi preso em flagrante pela Polícia Militar

As imagens do circuito de monitoramento interno de um edifício localizado no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, mostram um advogado identificado pelas iniciais N.L.B., de 36 anos, agredindo o porteiro do prédio.

O caso aconteceu na última terça-feira (28), mas só veio à tona nesta quinta-feira (2).

As imagens mostram o homem, primeiro, entrando na sala onde o porteiro fica. Em seguida dá alguns empurrões nele e chega inclusive a chutar a cadeira onde o trabalhador estava sentado.

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar, o episódio aconteceu porque o porteiro pediu para o homem se identificar como morador do prédio, uma vez que ele estava em uma caminhonete com os vidros escuros.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o advogado então não teria gostado de ser abordado e passou a xingar o trabalhador. Após entrar no edifício, foi até a guarita, onde começaram as agressões.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que o advogado dá chutes e socos no porteiro, mas este não reagiu. O B.O. relata que o advogado ainda o ameaçou de morte.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o síndico contou que isso já havia acontecido outras vezes e também foi ameaçado pelo advogado.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes da Capital.

Fonte: www.midianews.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...