O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Porteiro preso

No Rio de Janeiro, homem é preso por estuprar menina de 12 anos

Publicado em: quinta-feira, 29 de maio de 2014

Porteiro é preso por estupro de menina em prédio no Méier

Segundo as investigações, o suspeito cometia o crime havia pelo menos dois anos
  
Um porteiro foi preso, na quarta-feira (21), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos em um prédio no Méier, zona norte do Rio. Uma moradora do estabelecimento denunciou o suposto crime de Manoel Alexandre Alves na Delegacia do Méier (26ª DP). Segundo a delegada do caso, Juliana Almeida Alves, o suspeito abusava sexualmente da menina havia dois anos.
 
— Ele praticava vários atos libidinosos com a vítima, inclusive tentando beijar e passar a mão dentro da blusa da vítima.
 
Porteiro do prédio havia nove anos, o suspeito abordava a vítima na escada do terceiro andar do edifício, como relata Juliana.     
 
— É importante ressaltar que ele era porteiro de um condomínio em que residiam várias crianças e adolescentes. Se alguém mais foi vítima dele, venha registrar o caso na delegacia.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...