O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Praia no interior

É essa a promessa de novo empreendimento em Ribeirão Preto

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Condomínio na zona Sul promete criar praia em Ribeirão

Juliana Range
 
Uma pesquisa feita na cidade mostrou que a única coisa que os ribeirão-pretanos sentem falta é de uma praia. Os dados serviram de base para a construção de um condomínio em Ribeirão Preto, na área da Nova Fiúsa, com um paisagismo que fará os moradores se sentirem próximos do mar.
 

Areia e espaço para luau

O empreendimento é pioneiro na cidade e será lançado na segunda quinzena de outubro. A área da praia terá 80 por 70 metros, com direito a areia em volta das piscinas, coqueiros, solarium, espelho d’água, SPA na água e até praça para, que as pessoas possam fazer um luau.
 
"É um resort na praia, os moradores terão essa sensação", explica Flávio dos Reis, gerente de novos negócios da Brasil Brokers, que está trazendo a novidade para Ribeirão com a Viver Incorporadora.
 

Nova tendência

 
O arquiteto Fernando Rivaben explica que áreas de lazer desse tipo são uma tendência que vem crescendo. "É o diferencial para atrair clientes e atender a expectativa do próprio comprador", diz.

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...