O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Prédio arrombado

Em Campo Grande, dupla invade prédio para roubar caixa eletrônico

Publicado em: terça-feira, 7 de maio de 2013

 Dupla invade prédio na Capital, rende segurança e arromba caixa eletrônico Campo Grande News

Por volta das 08h30 deste domingo (17) dois homens armados invadiram o prédio da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Industria, do Comércio e do Turismo), renderam o segurança patrimonial e arrombaram um caixa eletrônico que fica no prédio.
 
Segundo o segurança de 51 anos que não quis se identificar, ele estava sentado quando os dois homens encapuzados entraram pelo segundo andar do prédio e o renderam. Ele disse que ficou de costas para o local onde o caixa estava instalado e que a todo momento os bandidos pediam para que ele não fizesse “nenhuma graça”.
 
A dupla utilizou um pé-de-cabra para arrombar o caixa eletrônico, quando o alarme disparou, eles se assustaram e pediram para o segurança as chaves dos carros da secretaria, ao dizer que não tinha, eles tentaram fugir em um veículo Fiesta que pertence ao segurança, mas não conseguiram por conta das correntes que cercam o estacionamento do prédio.
 
Os homens abandonaram o carro e fugiram a pé. Um capuz ficou dentro do carro.
 
Ainda de acordo com o trabalhador que foi rendido, tudo indica que eles não sabiam que havia segurança no local.
 
“Quando eles desceram, um falou assim: - Você não disse que não tinha ninguém aqui?”, relatou.
 
Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, essa é a segunda vez que entram na secretaria para tentar arrombar o caixa eletrônico.
 
A perícia e o Garras(Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) estão no local para tentar identificar pistas dos ladrões.

Fonte: http://www.fatimanews.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...