O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Prédio condenado

No Recife, moradores saem de edificação comprometida pela

Publicado em: terça-feira, 21 de maio de 2013

 No Recife, moradores de prédio com estrutura ameaçada fazem mudança

Mudança dos blocos A e B deve começar ainda na próxima semana.Conjunto foi desocupado após aparecimento de rachaduras no bloco C.
 
A Secretaria-Executiva de Controle Urbano disponibilizou dois caminhões para ajudar com a a mudança dos moradores do Edifício Emílio Santos, na Avenida Hélio Falcão, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. As famílias desocuparam o prédio ainda na última quinta-feira (15), por determinação da Secretaria Executiva de Defesa Civil do Recife, mas a mudança dos móveis e objetos dos apartamentos deve terminar apenas na segunda (20).
 
Ao todo, 32 famílias que vivem no conjunto formado por três prédios-caixão foram orientadas a deixar suas casas depois que rachaduras apareceram na estrutura de um dos edifícios, o bloco C. A Secretaria Executiva de Defesa Civil informou que não disponibilizou abrigo para os moradores porque eles preferiram ficar temporariamente na casa de parentes. De acordo com a Defesa Civil, a mudança dos objetos e móveis de moradores dos outros dois blocos do condomínio deve começar ainda na próxima semana.
 
Os blocos B e C têm 12 apartamentos cada. Já o bloco A possui oito unidades. O laudo da Defesa Civil, que vai indicar as recomendações necessárias à reforma do conjunto, deve ficar pronto até o fim da próxima semana.
 

Fonte: Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...