O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Prédio interditado

Bloco de condomínio de luxo é interditado devido à rachaduras

Publicado em: segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Prefeitura manda interditar bloco de condomínio de luxo por causa de rachaduras

Após mais de um mês sendo monitorado pelo Corpo de Bombeiros, a prefeitura notificou os representantes legais do condomínio de luxo, Via Parque, localizado na Via Ver para que desocupem em caráter de urgência, o Bloco I e II do condomínio, devido a rachaduras que comprometem o prédio. A notificação chegou aos representantes nesta quinta-feira (25).

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, o bloco apresenta rachaduras e fissuras que podem colocar em risco os moradores e que devem ser imediatamente corrigidas, para que se evite evoluir e comprometer a estabilidade das edificações.

A desocupação foi recomendada no bloco violeta I e II em um prazo de até 48h, contados a partir do recebimento da medida de segurança, para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, por meio do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, proceda com a interdição do prédio.

A reportagem entrou em contato com a empresa Albuquerque Engenharia, responsável pelo prédio, através do número 6*9*-06**3, porém, até o fechamento da matéria, não obteve retorno.

Fonte: http://www.oriobranco.net/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...