O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Prédio interditado

Elevador no Senado é fechado por ter superaquecido e ter expelido fumaça

Publicado em: sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Superaquecimento no elevador do Senado assusta trabalhadores e prédio é esvaziado

 Bombeiros foram chamados, mas ninguém se feriu. Elevador está interditado
 
Uma grande quantidade de fumaça que saiu de um dos elevadores do Senado Federal assustou, nesta segunda-feira (25), os trabalhadores do prédio. O problema ocorreu no anexo I do complexo de edifícios, no 28º andar, por volta das 16h30.
 
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Senado, os funcionários ficaram muito assustados e foi preciso abandonar o prédio. Os bombeiros foram chamados para controlar o que se acreditava que fosse um princípio de incêndio.
 
Mas, o problema foi identificado antes da chegada da viatura. Segundo o Senado, a fumaça foi consequência do superaquecimento do motor de um dos elevadores, mas ninguém se machucou.
 
O prédio foi liberado e por volta das 17h30 os servidores do Senado já haviam retornado ao trabalho. O elevador, no entanto, está interditado. Os outros três elevadores do anexo I estão funcionando normalmente, de acordo com a assessoria de imprensa do Senado.

Fonte: http://www.olhardireto.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...