Elevador no Senado é fechado por ter superaquecido e ter expelido fumaça
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Superaquecimento no elevador do Senado assusta trabalhadores e prédio é esvaziado
Bombeiros foram chamados, mas ninguém se feriu. Elevador está interditado
Uma grande quantidade de fumaça que saiu de um dos elevadores do Senado Federal assustou, nesta segunda-feira (25), os trabalhadores do prédio. O problema ocorreu no anexo I do complexo de edifícios, no 28º andar, por volta das 16h30.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Senado, os funcionários ficaram muito assustados e foi preciso abandonar o prédio. Os bombeiros foram chamados para controlar o que se acreditava que fosse um princípio de incêndio.
Mas, o problema foi identificado antes da chegada da viatura. Segundo o Senado, a fumaça foi consequência do superaquecimento do motor de um dos elevadores, mas ninguém se machucou.
O prédio foi liberado e por volta das 17h30 os servidores do Senado já haviam retornado ao trabalho. O elevador, no entanto, está interditado. Os outros três elevadores do anexo I estão funcionando normalmente, de acordo com a assessoria de imprensa do Senado.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.