O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Prédio interditado

Em Minas Gerais, incêndio em unidade deixa 16 famílias desalojadas

Publicado em: quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

 Prédio é interditado após incêndio e 16 famílias ficam desalojadas

Defesa Civil informou que famílias foram para casas de amigos e parentes.Segundo órgão, fogo pode ter sido causado por criança em Contagem.
 
Um prédio foi interditado pela Defesa Civil, nesta quarta-feira (13), após um incêndio atingir o imóvel em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o órgão, 16 famílias ficaram desalojadas e foram para casas de amigos e parentes.
 
A Defesa Civil informou que o fogo pode ter sido provocado por uma criança que brincava com um fósforo. Um curto-circuito também é apontado como uma possível causa. O incêndio ocorreu na noite desta terça-feira (12), no bairro Jardim Industrial e ninguém ficou ferido.
 
Ainda segundo a Defesa Civil, as chamas se iniciaram no quarto onde a criança estava. Quando o pai dela chegou ao local, o fogo já estava fora de controle. Todos os cômodos do apartamento foram destruídos, segundo o órgão. O incêndio só foi controlado depois da chegada do Corpo de Bombeiros.
 
O prédio foi interditado após uma avaliação de engenheiros do Departamento de Obras Públicas do Estado de Minas Gerais (Deop-MG) e da Prefeitura de Contagem. Segundo a Defesa Civil, o incêndio comprometeu a estrutura do imóvel. O órgão informou que a construção apresentava rachaduras.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...