O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Prédio interditado

Explosão de gás em edificação em Porto Alegre deixou duas feridas

Publicado em: sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

 Vazamento de gás provoca explosão em condomínio do bairro Vila Ipiranga

Corpo de bombeiros interditou prédio onde uma mulher e um jovem ficaram feridos
 
Um vazamento de gás provocou uma explosão em condomínio da Zona Norte de Porto Alegre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de um defeito no sistema de gás central do edifício — recém construído na rua Dom cláudio José Gonçalves Ponce de Leon, 140, no bairro Vila Ipiranga.
 
De acordo com o relato das vítimas e avaliação preliminar do tenente Claudiomiro Soares, do 1º Comando Regional de Bombeiros, a explosão ocorreu por volta das 12h, quando a vítima desconectou a flecha de um ferro de passar roupas, que produziu uma fagulha.
 
A parede que divide dois apartamentos do décimo segundo andar do prédio se rompeu, deslocando os móveis dos ambientes. 
 
— Com certeza esse gás permaneceu entre as duas paredes e houve a explosão. Quando aconteceu, os armários se projetaram para os dois lados das cozinhas, ferindo as duas pessoas — explicou soares.
 
Segundo familiares, Maria Teresa Colusso, de 53 anos, ainda agurda atendimento no Hospital Cristo Redentor. Ela sofreu escoriações leves após ser atingida pelos móveis da cozinha. O filho de 11 anos que a acompanhava também foi atingido no ombro, mas passa bem.
 
O Corpo do Bombeiros interditou a torre onde aconteceu a explosão e acionou uma equipe de prevenção para avaliar o caso e solicitar um laudo de estanqueidade para poder liberar ao menos parte do prédio.
 
 

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...