Candidatos a prefeito de SP dão entrevista exclusiva ao SíndicoNet
Com o projeto “O prefeito é o síndico da cidade”, portal abre espaço para que os seis candidatos mais bem avaliados nas pesquisas de intenção de voto para as eleições 2024 respondam a perguntas de interesse do meio condominial
O SíndicoNet, maior plataforma conteúdo, capacitação e marketplace para síndicos e condomínios do País, promove o projeto “O prefeito é o síndico da cidade”, em que apresenta entrevistas exclusivas com candidatos a prefeito de São Paulo em 2024.
As perguntas formuladas são iguais para todos os seis candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto e tratam de temas que interessam a síndicos e a quem mora ou trabalha nos mais de 28 mil condomínios da maior cidade da América Latina.
Foram convidados a participar da entrevista os candidatos apresentados a seguir em ordem alfabética: Guilherme Boulos, José Luiz Datena, Marina Helena, Pablo Marçal, Ricardo Nunes e Tabata Amaral.
As perguntas tratam exclusivamente de questões de Plano de Governo, que afetam o segmento condominial e o mercado imobiliário, e de uma melhor relação da administração pública municipal com os síndicos.
Por meio do projeto “O prefeito é síndico da cidade”, o SíndicoNet busca coletar e difundir os planos dos principais postulantes ao cargo de prefeito de São Paulo nos próximos quatro anos, em relação aos condomínios, opção de moradia e trabalho de parcela significativa da cidade de São Paulo.
Conhecer o que pensam os candidatos é fundamental para a vida de síndicos, gestores condominiais, profissionais de suporte e manutenção e, principalmente, para os condôminos, usuários e moradores de condomínios, que estão entre os principais frequentadores da plataforma do SíndicoNet.
A apresentação das entrevistas no portal do SíndicoNet respeita a ordem de envio das respostas dos candidatos ao questionário. Navegue pelo índice abaixo para conferí-las:
- José Luiz Datena (PSDB)
- Tabata Amaral (PSB)
- Guilherme Boulos (PSOL)
- Ricardo Nunes (MDB)
Também convidados a participar do projeto, os candidatos Marina Helena (Novo) e Pablo Marçal (PRTB) não encaminharam suas respostas até o momento, mesmo após diversas tentativas de contato da equipe do SíndicoNet com as respectivas assessorias de imprensa. O espaço segue aberto para manifestações.
As entrevistas ficarão em destaque na home e depois permanecerão publicadas para acesso dos leitores do SíndicoNet, que poderão pesquisar e comparar as respostas dos candidatos, o que pode contribuir para a decisão de voto dos eleitores paulistanos, nas eleições de 6 de outubro de 2024.
O projeto é feito em parceria do SíndicoNet com o jornalista Roberto Viegas, colunista de Implantação de Condomínios do portal e idealizador da iniciativa.
Conteúdo SíndicoNet