O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Prejuízo da chuva

Condomínios no DF ficam mais de doze horas sem energia

Publicado em: segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Moradores de condomínios do DF contabilizam os prejuízos dos apagões

Não foi preciso chover outra vez para que novos problemas aparecessem na rede de distribuição de energia elétrica. Moradores de condomínios do Jardim Botânico e de São Sebastião amargaram até 12 horas sem luz, de quinta-feira até ontem, e registraram perdas ainda não calculadas. Apenas no Conjunto D do Condomínio Quintas do Sol, metade da rua ainda contabiliza o tamanho do prejuízo dos eletrodomésticos queimados.

 
Após uma tempestade, que atingiu todo o Distrito federal na madrugada de quinta-feira, muitas cidades enfrentaram queda de energia. A Companhia Energética de Brasília (CEB) recebeu pelo menos 2 mil ligações de todo o Distrito Federal, informando sobre a falta de luz — em dias normais, esse número não passa de 300. Entre as áreas mais afetadas estão Jardim Botânico, Lago Sul, São Sebastião, Planaltina e Sobradinho. No Sudoeste, alguns pontos ficaram até uma hora e meia às escuras. No Setor Habitacional Tororó, foram 18 horas.

Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...