O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Área Aabic

Presidente da AABIC

Graiche Jr. é reeleito e anuncia associação de síndicos

segunda-feira, 29 de junho de 2020
WhatsApp
LinkedIn

José Roberto Graiche Júnior é reeleito presidente da AABIC e anuncia divisão exclusiva para síndicos

Entidade abrirá vagas para associação de síndicos, oferecendo acesso a materiais exclusivos e a um comitê de representatividade

O advogado e administrador de empresas José Roberto Graiche Júnior foi reeleito por unanimidade nesta quinta-feira, 25 de junho, presidente da AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), a maior entidade representativa do segmento no estado. Com a reeleição, Graiche Júnior fica à frente da associação por mais um mandato de dois anos, válido até 2022. Como primeira ação do novo mandato, o presidente anunciou que a AABIC terá uma divisão exclusiva para síndicos, novidade de um projeto com lançamento previsto já para as próximas semanas.

Com a nova divisão, a AABIC abre suas portas para que síndicos também se associem à entidade. A intenção é que o associado ganhe acesso exclusivo a dados, materiais, eventos e pesquisas. Segundo o presidente, a iniciativa é uma resposta da AABIC ao crescente número de síndicos interessados em conhecer as últimas novidades do mercado para aprimorar os serviços prestados dentro dos condomínios. A associação anuncia, ainda, que o projeto estará aberto tanto para síndicos contratados quanto para síndicos moradores. “Também planejamos criar um comitê de representatividade, espaço que funcionará como um fórum de debates das principais reivindicações da classe”, adianta Graiche Júnior. 

A iniciativa para os síndicos nasce nos moldes de outra ação desenvolvida pela AABIC no ano passado, o projeto Aliança. Na ocasião, a entidade abriu vagas para que empresas do mercado condominial pudessem se filiar à associação como sócias-contribuintes, ganhando uma série de vantagens e benefícios.

Novos desafios

Para os próximos dois anos, José Roberto Graiche Júnior assegurou que sua plataforma de gestão na entidade continuará seguindo o tripé empregado no primeiro mandato: valorização da AABIC, das administradoras associadas e do mercado de locação e condomínios. “Intensificamos nossas ações pela valorização da classe, garantindo que o mercado esteja preparado para uma nova realidade pós-pandemia”, explica o dirigente. “Continuaremos juntos nos próximos dois anos encarando de frente essas transformações”. 

O presidente da AABIC lembrou, ainda, que a associação segue comprometida com a realização de dois importantes eventos nos próximos meses. O Conami (Congresso Nacional do Mercado Imobiliário), maior evento do segmento no País, será realizado de forma presencial.  Ainda este ano, a AABIC planeja a realização do Conexão Conami, um encontro virtual com debates e análises acerca das recentes transformações sofridas pelo setor em meio à pandemia.

José Roberto Graiche Júnior é advogado especializado em Direito Imobiliário, graduado pela Universidade Paulista em 1998. Empresário do mercado imobiliário desde 1988, é membro da Câmara Brasileira do Comércio de Serviços Imobiliários (CBCSI) e da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

A diretoria para o biênio 2020-2022 tem ainda Fábio Kurbhi (vice-presidente), Omar Anauate (Condomínio), Paulo Henrique Pereira Bom (Jurídico), Marco Dal Maso (Negócios Imobiliários), Miriam Cristina Visentini Miranda (Eventos e Cursos), Fernando Favaro Fornicola (Administrativo), Julisa Alves Siqueira Pessoa (Locação), Marco César Braga Gubeissi (Produtos, Serviços, Tecnologia), Eduardo Zangari (Relações Institucionais), Maria Lúcia Abdalla (Marketing) e Eduardo Simone Pereira (Financeiro).

Fonte: AABIC.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...