O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Presos em condomínio

Cinco moradores foram presos em residencial em Blumenau

Publicado em: sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Após operação em condomínio de Blumenau, 6 permanecem detidos

São cinco adultos presos e um adolescente apreendido nesta quarta (9). Segundo delegado, 4 deles tinham relação com tentativa de homicídio.

Após a operação em um condomínio popular do programa Minha Casa Minha Vida, em Blumenau, no Vale, a Polícia Civil informou que, das 11 pessoas conduzidas à delegacia, 5 adultos permaneceram presos e um adolescente foi apreendido. As demais foram liberadas.

De acordo com o delegado Bruno Effori, três dos adultos e o adolescente estão relacionados à tentativa de homicídio contra um professor da rede municipal de ensino, em 2 de setembro. Os outros dois adultos ficaram presos por flagrante de tráfico de drogas,

A operação "Lei e ordem" contou com mais de 80 policiais civis e militares que trabalharam desde as 5h para cumprir também 12 mandados de busca e apreensão no Condomínio Parque das Nascentes, no bairro Progresso. Por volta das 7h40, os detidos foram encaminhados à Central de Polícia de Blumenau. A ação teve o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar de Joinville.

No condomínio, foram apreendidas balanças de precisão, munições calibre 38 e um caderno com anotações ligadas ao tráfico.

Na área comum, embaixo de escadas, próximo a um poste de energia e uma caixa de extintor de incêndio, os policiais encontraram uma quantidade ainda desconhecida de crack e maconha, além de uma touca ninja, possivelmente usada para assaltos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...