O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Presos em flagrante

Polícia do interior de SP pega dois ladrões de condomínio

Publicado em: sexta-feira, 13 de julho de 2012

Polícias Civil e Militar de Elias Fausto prendem 2 ladrões de condomínios

Homens assaltavam uma casa de alto padrão nesta manhã no Bela Vista. Policiais trocaram tiros com os suspeitos, mas ninguém foi atingido na ação.
 
Uma operação das polícias Civil e Militar de Elias Fausto (SP) prendeu na manhã desta quinta-feira (12) dois homens suspeitos de participarem de roubos em condomínios, empresas e casas de luxo na cidade. Os ladrões foram pegos em flagrante durante assalto a uma residência no condomínio Bela Vista.Houve troca de tiros, mas ninguém foi atingido ou ferido.
 
Segundo o delegado Gillys Esquitini Strocca, uma vítima que estava dentro da casa viu quando os dois homens, que já aguardavam no quintal do imóvel, renderam a empregada e a cozinheira pelos fundos por volta das 8h.
 
"Quando chegamos no local, cercamos a residência e demos voz de prisão", disse. A casa é de um empresário da cidade.
 
Na fuga, um dos ladrões foi abordado no quintal pelos policiais e, o outro, pulou um muro de dois metros.
 
Ele ficou escondido em uma bananeira da residência vizinha, mas logo foi descoberto. Strocca afirmou que os dois já tinham passagem pela polícia. A mulher do empresário estava em casa com as duas filhas.
 
"Um deles não retornou do último indulto", afirmou o delegado.
 
Ambos têm passagem por pelos menos três outros roubos. Eles foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio e roubo qualificado. Foram apreendidos dinheiro da vítima, um celular, relógios, dois capuzes e um revólver com três cápsulas deflagradas.

 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...