Prestação de contas

Evento gratuito em Salvador com Rosely Schwartz fala sobre o tema

sexta-feira, 17 de julho de 2015

EVENTO EM SALVADOR : ÉTICA E TRANSPARÊNCIA: O importante papel da prestação de contas

Data : 25/07/2015 – das 8h às 12h30

• Enfatizar o importante papel do síndico na gestão
  • Exemplificar os principais conflitos gerados pela falta de transparência
  • Realçar a importância do planejamento, da comunicação, da ética e da transparência na prestação de contas
  • Disponibilizar roteiro com dicas de como avaliar a prestação de contas mensal
  • Possibilitar as administradoras oferecer um diferencial importante nos serviços prestados

Público

• Síndicos, subsíndicos, administradoras de condomínios, síndicos profissionais, gerentes prediais, conselheiros, moradores e demais interessados.

Palestrante

Rosely Benevides de Oliveira Schwartz Atua na área de consultoria para condomínios desde 1994. Autora do livro Revolucionando o Condomínio – Editora Saraiva – 14ª edição. Contabilista, graduada em Administração de Empresas pela FAAP, MBA / USP - Gerenciamento de Facilidades (Gestão Predial com foco na operação), Auditoria Contábil – FGV e Auditora Interna – ISO – 9001/2008 / Sistema de Gestão da Qualidade – Fundação Vanzolini.

Autora e professora do curso de Administração de Condomínios – EPD (Escola Paulista de Direito) - 66ª Turma – www.epd.edu.br.Participa do site: www.ocondominio.com.br . Palestrante e autora de diversos textos publicados pela mídia especializada na área. Participou do quadro "Chame o síndico" do Fantástico.

O evento oferecerá

1. Sorteio de 2 exemplares do livro “Revolucionando o Condomínio” – 14ª Edição – Editora Saraiva
  2. Disponibilizará o roteiro para avaliar a pasta de prestação de contas
  3. Abordará ainda o tema sobre Condomínios Sustentáveis, sendo o totalmente reciclável o material utilizado no evento