O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Princípio de incêndio

Curto-circuito em interfone teria provocado acidente

segunda-feira, 28 de outubro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Princípio de incêndio assusta moradores de prédio do Sudoeste, em Brasília

Caso aconteceu na Quadra 304, no início da noite deste domingo (27/10). Caixas de interfone teriam sofrido um curto-circuito

Um princípio de incêndio assustou moradores de um prédio da Quadra 304 do Sudoeste no início da noite deste domingo (27/10). O acidente teria sido provocado por um curto-circuito em caixas de interfone.

Por volta das 18h, uma grande quantidade de fumaça começou a sair de um cômodo no térreo do edifício, onde ficam os interfones. Um morador chegou a entrar no local com um extintor para conter um eventual foco de incêndio.

Várias pessoas começaram a deixar seus apartamentos, alguns até carregando pertences e animais de estimação. A energia do edifício foi desligada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Uma perícia deve ser feita na tarde desta segunda-feira (28/10) para indicar com precisão o que aconteceu.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...