Princípio de incêndio atinge prédio comercial no Vieiralves
Segundo o tenente João Filho, dois aparelhos condicionadores de ar queimaram e outros dois ficaram bastante danificados. Ninguém ficou ferido.
Um princípio de incêndio atingiu o prédio Vieiralves Business Center, na Rua Salvador,zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações do tenente João Filho, do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 9h30, em dois compressores de aparelhos condicionadores de ar instalados no 11º andar do edifício. O fogo foi controlado pela própria brigada de incêndio do local, utilizando extintores com pó químico.
Como os compressores ficavam para o lado de fora do prédio, não houve perigo de propagação, de acordo com o tenente. O prédio chegou a ser evacuado por conta da fumaça que invadiu as salas, mas já foi liberado.
Segundo o tenente, os dois aparelhos condicionadores de ar queimaram e outros dois ficaram bastante danificados. Ninguém ficou ferido.
Mesmo com a liberação do prédio, muitas pessoas ainda estão do lado de fora do prédio. Muitos reclamaram da demora para a chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo pessoas que trabalham no local, foram quase 20 minutos de espera até a chegada da corporação ao prédio.
De acordo com o assessor de comunicação e brigadista da Cia. de Navegação da Amazônia, Kellysson Vásquez, três brigadistas da Cia. trabalharam para controlar o incêndio, que começou no mesmo andar onde fica o escritório em que eles trabalham. "Tentamos acionar o alarme de incêndio e não conseguimos. O prédio começou a ser evacuado de porta em porta. O subsíndico foi levado ao hospital por ter inalado muira fumaça", explicou ele.
Fonte: http://www.d24am.com/