O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Problemas estruturais

Condomínio em Camaçari lançado em 2010 já sofre com rachaduras

Publicado em: segunda-feira, 9 de maio de 2016

Rachaduras comprometem a estrutura de prédios em condomínio de Camaçari

O condomínio Moradas dos Pinheiros teve a primeira etapa concluída e entregue em setembro de 2010.
 
Moradores do Condomínio Moradas dos Pinheiros, situado no bairro Lama Preta, em Camaçari estão preocupados com o surgimento de rachaduras na estrutura dos apartamentos habitacionais financiadas pela Caixa Econômica Federal. De acordo com informações, a estrutura de dois apartamentos está comprometida por conta das rachaduras.
 
Tomás Dias, morador local conta que a Defesa Civil já esteve no local, afirmou que dois imóveis correm riscos de desabamento.
 
“Estamos aflitos, pois a cada visita de engenheiros e da Defesa Civil a avaliação é a mesma: risco de desabamento”, ressalta.
O que mais preocupa a dona de casa Iva Cardoso é tempo chuvoso, onde a umidade tende a resultar no aparecimento de mais rachaduras.
 
“Quando chove o desespero é maior, porque a parede rachada parece estar solta”, declara.
Outro morador alerta que já entrou em contato com o a Caixa em Camaçari, mas, a mesma afirmou que não pode resolver o problema e destacou que um representante deve entrar em contato com a empresa que administra o condomínio.
 
“Já tentamos de várias formas contato com a Caixa e o banco afirma que o problema é de responsabilidade da Caixa de Salvador e da administradora”, declara Pedro, morador do prédio.
 
O condomínio Moradas dos Pinheiros teve a primeira etapa concluída e entregue em setembro de 2010. Os apartamentos fazem parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) que beneficiou mais de mil pessoas.

Fonte: http://bahianoar.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...