O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Programa de Qualificação

Pró-Síndico lança serviço de aperfeiçoamento para funcionários

Publicado em: quinta-feira, 18 de abril de 2013

 Pró-Síndico lança Programa de Qualificação 360° para funcionários de condomínios

Concebido e formatado para atender às expectativas dos condôminos atuais que buscam cada vez mais excelência nos serviços prestados pelos funcionários dos condomínios, o Pró-Síndico lança o PPQ – Programa Pró-Síndico de Qualificação.
 
Focado do faxineiro ao zelador, passando pelo porteiro, o objetivo principal é capacitá-los a desenvolver as várias tarefas e rotinas no condomínio com técnica. Com 36hs totais divididas em 06 módulos mensais com 06 meses de duração, a grande diferença em relação aos treinamentos habituais é possibilitar uma janela diversificada de dias e horários, aprofundando-se nos temas e possibilitando participação assídua dos inscritos. O conceito é que todos devem saber fazer um pouco de tudo.
 
As aulas são presenciais com especialistas nos temas: Direitos e deveres, Bombeiros- primeiros socorros na prática, Entendimento de equipamentos e produtos para jardinagem e limpeza, Segurança condominial, Elevador/gás/interfonia e Noções básicas de elétrica e hidráulica. O programa espera reciclar inicialmente cerca de 1.000 profissionais.  
 
Três grandes administradoras de condomínios estão credenciadas a captar os inscritos para fechamento da 1.ª turma:  FL Condomínios, Neon Imóveis e Robotton. Novas empresas podem manifestar seu interesse como multiplicadoras. O mínimo por condomínio são de 02 inscritos, sendo cobrado R$ 49,50 por funcionário/mês.
 
Em comemoração aos 10 anos das iniciativas Pró-Síndico, serão lançadas mais dez medidas em prol da boa administração até o final de 2013.
Mais informações: treinamentos@prosindico.com.br  ou pelo fone (11) 3237-1720

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...