O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Promoção Enacon

Tema do evento é "desafios da globalização para o setor"

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Group Software estará no ENACON em São Paulo

 
A Group Software vai participar do Encontro das Administradoras de Condomínios (ENACON) nos próximos dias 11 e 12 de agosto, na sede do Secovi em São Paulo. Para o evento, a empresa preparou uma promoção exclusiva aos visitantes do estande e ainda a participação especial da consultora Rosely Schwartz, autora do livro “Revolucionando o Condomínio”.
 
Durante o ENACON, os participantes que visitarem o estande da Group poderão assistir demonstrações dos produtos voltados para gestão imobiliária. Entre eles está o Condomínio21, sistema para administração de condomínios mais bem avaliado do setor que, recentemente, conferiu à Group o prêmio TOP Condomínios na categoria ‘Software de gestão’, em São Paulo. Além disso, a Group Software preparou uma promoção que só será revelada durante o evento.
 
A consultora e professora do curso de Administração de Condomínios da Escola Paulista de Direito, Rosely Schwartz, estará presente no estande da Group para uma tarde de autógrafos, no dia 11 a partir das 15 horas. O livro, que já está na 13ª edição, foi tema das palestras ministradas por Rosely nos eventos promovidos recentemente pela Group Software em Belo Horizonte e Salvador.
 

Desafios na administração de condomínios

 
Com o tema “Desafios da globalização para o setor”, o ENACON reúne empresários, profissionais e fornecedores de produtos e serviços, além de personalidades como o ex-ministro da Fazenda Antonio Delfim Netto e o fundador e presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, David Neeleman.
 
Segundo o vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, Hubert Gebara, diariamente surgem novos empreendimentos que ampliam o campo de trabalho para as administradoras.
 
“Ao mesmo tempo, os desafios se multiplicam. Cada condomínio merece ser atendido por administradoras capacitadas. Não há meio termo: quem não possuir expertise, não vai sobreviver”, afirma.
 
De acordo com o último senso, 85% da população brasileira vive em cidades e em cada dez brasileiros, um mora em prédios. Esse novo cenário exige mais profissionalismo na gestão de condomínios, e as administradoras precisam conhecer bem seu público para conseguir diferenciais e se destacarem no mercado.
 
O software é uma boa alternativa para as administradoras eliminarem erros, reduzirem custos e aumentarem a produtividade, criando mais chances de negócios. Com um bom sistema de gestão e controle de dados integrado, é possível reduzir o tempo gasto no controle de cada condomínio. Por exemplo, a contabilização de despesas, emissão de boletos e o fechamento das contas mensais são realizados com mais velocidade e segurança. Assim, a produtividade da equipe aumenta e é possível conquistar mais clientes.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...