O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Pró-Síndico

Evento atraiu cerca de 400 pessoas em sua edição em Campinas

Publicado em: sexta-feira, 20 de abril de 2012

5.º Pró-Síndico Campinas/RMC aconteceu com sucesso

Um público de cerca de 400 pessoas passou pela 1.ª etapa do circuito dos eventos Pró-Síndico que aconteceu no último sábado 14/04
 
Campinas abriu com sucesso a temporada 2012 dos eventos Pró-Síndico, o mais atuante conjunto de ações focadas no mercado condominial.  Estiveram presentes cerca de 300 síndicos e representantes de condomínios de cidades de toda a RMC – Região Metropolitana de Campinas – que além de Campinas abrange municípios de destaque como Americana, Indaiatuba, Itatiba, Sumaré, Valinhos, Vinhedo dentre outros, além de administradores de condomínios e interessados na área.
 
Além do representativo público, o evento contou com patrocinadores de renome como a Ecojardim- Franqueados de Campinas, Lello Condomínios e Graber Segurança que juntamente a outras 15 empresas puderam ter contato direto e expor suas promoções e diferenciais para os presentes.  Os patrocinadores ficaram muito animados com o evento: de acordo com Valter Santana, gerente de carteira da Filial Campinas da Lello Condomínios “Foram realizados 100 contatos com chances de negócios”; de acordo com Rose Pierro – gerente da Só Lixeiras Campinas
 
“O grande trunfo foi divulgar o meu negócio a um público que não se tem acesso direto com a abordagem em visita e saímos com 42 contatos com nomes em um espaço de 02 horas”, de acordo com Fabio Bononi- Franqueado da Ecojardim “Foi produtivo, entregamos vários cartões e folders, também obtivemos alguns e-mails e telefones para contato, uma média de 25 endereços. Acreditamos que os frutos irão surgir.” completa Fabio.
 
Na palestra de abertura do evento, foi tratado o tema de inspeção predial, pelos Engenheiros Wagner Marchezi e Antônio Jr. onde o assunto laudos e reformas despertaram o interesse dos síndicos e administradores presentes por conta do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro.  Outro grande momento do evento foi o debate de ideias e bate-bola com o presidente da Assosíndicos Dr. Marcio Rachkorsky, que esclareceu a plateia sobre as principais dúvidas jurídicas e atitudes dos síndicos diante dos desafios da gestão de condomínios.
 
Até o fim de 2012 o Pró-Síndico percorrerá as cidades nas respectivas edições:  Alphaville/Zona Oeste, Ribeirão Preto, Santos-Baixada Santista, São Paulo-Mega Pró-Síndico, São Bernardo-ABC e São José dos Campos-Vale.
 
 

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...