O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Quadrilha em condomínio

Polícia faz operação em condomínio de luxo em Jundiaí (SP)

Publicado em: terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Polícia Civil faz operação em condomínio de luxo de Jundiaí

Mandados de busca foram cumpridos em pelo menos três imóveis. No ano passado, um ex-militar que morava neste condomínio foi preso.

 A Polícia Civil esteve na manhã desta quinta-feira (2) em um condomínio de luxo, localizado na rodovia Gabriel Paulino Bueno Couto, em Jundiaí (SP), para cumprir mandados de busca em pelo menos três imóveis que seriam de integrantes de uma quadrilha de roubo de cargas. Dois suspeitos foram presos no local.

Dezenas de policiais vasculharam todos os cômodos das casas por cerca de três horas. Eles apreenderam documentos, computadores e dois carros. A quadrilha é suspeita de dar um prejuízo de R$ 15 milhões.

"O que chama a atenção é o alto padrão de vida que levam esses ladrões, onde se vê fartura de tudo que se imagina desde equipamentos eletrônicos, mobília; tudo de primeira linha”, comenta o delegado Luiz Alberto Guerra.

As buscas fazem parte  faz parte de uma investigação que prendeu Jose Ailson da Silva,  ex-cabo do exército, no mesmo condomínio, há pelo menos um mês e meio.

Na casa do suspeito foi encontrado um arsenal: duas metralhadoras, uma delas da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Entre os três fuzis, um AK-47, de fabricação russa.

Além disso, foram encontrados também 20 celulares e equipamentos com antenas que são conhecidos como jamer.

Eles bloqueiam o sinal de rastreamento dos caminhões. A polícia ainda encontrou alguns celulares novinhos de uma carga roubada e carros de luxo.

Para a polícia, o roubo de cargas é apenas uma das ações criminosas da quadrilha.

No mesmo dia a polícia encontrou em Mairiporã (SP), na Grande São Paulo, uma fábrica clandestina de cigarros, que tinha maquinário pesado.

A polícia ainda encontrou na zona norte de São Paulo um laboratório para o refino de cocaína.

Para chegar até José Ailson, em Jundiaí, os policiais seguiram pistas de um carro após um roubo de carga na região do aeroporto de Guarulhos (SP).

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...