O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Quadrilha presa

Suspeitos de assaltar condomínios no AM são detidos

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Familiares suspeitos de integrar bando que assaltava condomínios de luxo são presos no AM

Um foragido do sistema prisional está entre os suspeitos.

Integrantes de um bando que cometeria roubos a casas em condomínios de alto padrão, localizados em Manaus, foram presos na segunda-feira (25). Segundo a polícia, parte dos presos são da mesma família. Um foragido do sistema prisional está entre os suspeitos.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

De acordo com informações da Derfd, um foragido do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), de 38 anos, uma prima, de 23, uma tia, de 51, e um suspeito de 22 foram interceptados no momento em que iam roubar uma casa em um condomínio de alto padrão, localizado na avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estão envolvidos em roubo ocorrido no dia 30 de maio deste ano na residência de um empresário, localizada em um condomínio de luxo na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. Um cordão de ouro, R$ 10 mil e cinco relógios foram roubados do local.

Outro crime que teria sido cometido pelos suspeitos ocorreu em outro condomínio residencial na capital, localizado no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...