O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Quadrilha presa

Bandidos que tentaram invadir condomínio em SCS são presos

Publicado em: terça-feira, 3 de outubro de 2017

Quadrilha que tentou invadir condomínio em São Caetano é presa

Estão presos os criminosos que tentavam invadir condomínio em São Caetano ligando para o telefone fixo da portaria e se fazendo passar por morador para liberar o acesso dos comparsas.

Usando esta estratégia, no último dia 13, o bando tentou sem sucesso entrar em prédio na rua General Osório, no bairro Santa Paula. O caso foi revelado pelo Metro Jornal há uma semana.

Na sexta-feira passada, os criminosos fizeram nova tentativa – no mesmo prédio e do mesmo modo –, mas desta vez foram detidos.

Por volta das 11h, fingindo ser um morador, um homem ligou para portaria e pediu liberação para a entrada de visitantes, que chegariam dentro de 40 minutos.

Percebendo serem os mesmos criminosos de antes, os funcionários do edifício consentiram e disseram que a entrada seria autorizada em 40 minutos. Foi o tempo suficiente para a segurança terceirizada e a GCM (Guarda Civil Municipal) preparem a armadilha.

Quando os bandidos chegaram, o porteiro pediu um tempo para localizar o zelador e avisou que aguardassem. Neste intervalo, a segurança e a GCM se aproximaram. Os bando percebeu o cerco e tentou fugir. Iniciou-se uma perseguição e quatro deles foram alcançados e presos na alameda São Caetano. Um conseguiu escapar.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Estado da Segurança Público), os presos admitiram que tentaram entrar no prédio para furtar os apartamentos.

Os detidos têm entre 20 e 36 e foram indiciados por furto qualificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Caetano.

Segundo a GCM, os suspeitos já estavam sendo monitorados, pois tentaram entrar também em outros condomínios da cidade. Eles circulavam com Hyundai HB20 branco, com placa de São Paulo.

Fonte: /www.metrojornal.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...