O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Quadrilha presa

Chefiada por mulheres, aplicavam golpes há 15 anos em condomínios

Publicado em: terça-feira, 7 de março de 2017

Quadrilha chefiada por mulheres é presa por furtar condomínios de luxo

Para assistir esse vídeo, acesse aqui. Você será redirecionado para outro site.

Durante 15 anos, elas usaram um método simples para invadir e levar joias, relógios e bolsas de alto valor. O truque era antigo e rodava o Brasil.

O Fantástico conta a história de uma quadrilha chefiada por mulheres de sangue frio e muita cara de pau. Durante 15 anos, elas usaram um método simples para invadir condomínios de luxo e levar joias, relógios e bolsas de alto valor.

Numa cena aparentemente banal, com roupa de ginástica, elas chegam a um condomínio em Santos, litoral de SP.

Estão conversando e, assim, entram com facilidade, como se fossem moradoras. Mas é um disfarce. Às vezes, elas agiam sozinhas; em outras, era preciso do apoio de um comparsa, como em um furto em Niterói, no RJ.

O truque era antigo e rodava o Brasil: há imagens de furtos há sete anos, no Recife, ou em novembro do ano passado, em um prédio em São Conrado, no Rio de Janeiro. Veja na reportagem.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...