O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Qualidade de vida

Novo conceito de moradia de luxo em Brasília trará mais áreas verdes

Publicado em: quarta-feira, 1 de agosto de 2012

 Novo modelo de condomínio

Empresa chega à capital com um novo conceito de moradia em alto padrão
 
Em breve Brasília será presenteada com mais um empreendimento horizontal de alto padrão. Recém-chegada à capital, a Damha Urbanizadora será a responsável pela infraestrutura do residencial Damha I, que promete trazer uma nova opção de moradia com conforto, lazer e segurança. Serão 490 lotes de 360 m² em uma área total de 398 mil metros quadrados.
 
O condomínio será o primeiro empreendimento da empresa no Distrito Federal. Localizado às margens da Rodovia DF-140, o Damha I vem com uma proposta que engloba espaços reservados exclusivamente para área verde e lazer. Presente em vários Estados, a empresa desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais. Ela é a responsável por 41 empreendimentos  em três Estados brasileiros.
 

Qualidade de vida

 
Uma das grandes preocupações da urbanizadora é com a qualidade de vida dos futuros moradores. Por isso, o residencial Damha I vem com uma proposta, a qual agregará diversas características que visam estimular o bom convívio entre os moradores. A ideia é de uma ampla área de convivência com várias opções de lazer.

Fonte: http://coletivo.maiscomunidade.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...