O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Quarentena total

Edifício na Alemanha confirmou 100 casos de COVID-19

sexta-feira, 19 de junho de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Novo surto na Alemanha põe em quarentena edifício residencial com 700 pessoas

Os cerca de 700 habitantes de um prédio habitacional em Gottingen, na Alemanha, estão em quarentena a partir desta quinta-feira, após a confirmação de aproximadamente 100 casos de covid-19 no local, afirmaram as autoridades locais.

A medida foi adotada porque se considera que entre os habitantes de todo o edifício existe uma alta probabilidade de infecção por contato direto com os vizinhos.

Com isso, a taxa de infecções na última semana na cidade é de 44,86 por 100 mil habitantes; isto é, perto de 50 por 100 mil habitantes, um limite a partir do qual se considera que parâmetros especiais devem ser estabelecidos. 

Esse surto surge na sequência do detectado nesta semana em sete prédios residenciais no popular bairro de Neukolln, em Berlim, onde 370 casas foram colocadas em quarentena. 

Juntamente com esses casos entre edifícios residenciais, o alarme também foi acionado no país devido às infecções que apareceram entre trabalhadores de matadouros e fábricas de produtos à base de carne. O caso mais recente ocorreu em Gutersloh, no oeste do país, com 650 positivos, segundo as autoridades de saúde locais alertaram ontem.

Fonte: https://noticias.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...