O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Queda de energia

Moradores sofrem danos provocados pela situação

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Quedas de energia prejudicam moradores de condomínio em Alcântara

Elevadores pararam de funcionar

Moradores do condomínio Parque da Águas, em Alcântara, São Gonçalo, estão sendo prejudicados pelas constantes quedas de energia, que há pelo menos três dias, estão ocasionando problemas nas áreas comuns dos prédios.

Um dos blocos mais prejudicados é o Praia de Icaraí, onde os elevadores pararam de funcionar por conta da baixa potência de energia.

Segundo o zelador Renato de Souza, a Enel foi acionada bem como a empresa de manutenção dos elevadores.

“A equipe técnica dos elevadores explicou que o problema tem relação com a energia fornecida. Já entramos em contato com a Enel que nada fez. Essa indefinição tem prejudicado a vida dos moradores. Neste prédio são 166 apartamentos e temos muitos moradores idosos e crianças”, disse.

A Enel confirmou a falha na rede de distribuição provocando as oscilações no endereço mas esclareceu que técnicos trabalham para normalizar o fornecimento no local.

Fonte: http://www.osaogoncalo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...