O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Queda de marquise

Estrutura de prédio cedeu durante forte chuva em Santos

terça-feira, 19 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Marquise de prédio desaba durante chuva e andar é evacuado em SP

Moradores precisaram deixar apartamentos após parte da marquise de um prédio em Praia Grande (SP) ceder. Ninguém ficou ferido

A marquise de um prédio caiu na noite deste domingo (17) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Quatro apartamentos foram atingidos e todo o terceiro andar precisou ser evacuado. Na manhã desta segunda-feira (18), equipes da Defesa Civil estiveram no local para analisar as condições do imóvel.

O prédio fica na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Boqueirão e, segundo testemunhas, chovia forte no momento em que parte da marquise cedeu, por volta das 20h30. Moradores disseram que escutaram um estrondo e, quando olharam, pedaços de concreto tinham desabado no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. No total, quatro apartamentos foram atingidos, mas dois estavam vazios. Todo o terceiro andar foi evacuado para evitar riscos e moradores foram dormir na casa de amigos e parentes.

Na manhã desta segunda-feira, técnicos da Defesa Civil estiveram no imóvel e orientaram os moradores a contratarem um profissional capacitado para avaliar a estrutura. O trecho que ficou interditado após a queda permanecerá bloqueado até que obras sejam feitas no local.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...