O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Queda de muro

Estrutura de condomínio caiu sobre 13 veículos

terça-feira, 9 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Muro de condomínio residencial cai e esmaga 13 veículos em Curitiba

Um muro de um conjunto residencial caiu sobre 13 veículos – 11 carros e duas motos – na noite deste domingo, 7, em Curitiba (PR). Segundo a Polícia Militar, ninguém se feriu.

De acordo com a PM, o muro tinha aproximadamente dois metros de altura. Os bombeiros foram acionados por volta das 22 horas para atender a ocorrência, na Rua Luiz Ronaldo Canalli, no Campo Comprido, zona oeste.

De acordo com a prefeitura de Curitiba, na manhã desta segunda-feira, 8, a Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi) interditou um trecho de aproximadamente 100 metros na divisa entre o condomínio e um terreno.

Segundo a Cosedi, com a chuva do domingo, houve infiltração no solo e aumento da sobrecarga na estrutura, o que provocou a queda do muro.

A interdição permanece até que seja feita a retirada e a limpeza da estrutura anterior, com construção de novo muro de arrimo e sistema de drenagem. A área residencial não foi afetada.

 

Fonte: istoe.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...