O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Queda do 2º andar

Criança teve perna quebrada e passa bem

quinta-feira, 2 de maio de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Menino de 3 anos cai da sacada do 2º andar de prédio em Goiânia

Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que teve perna quebrada. Segundo síndica do condomínio, local tinha uma rede de proteção e garoto foi socorrido imediatamente

Um menino de 3 anos de idade quebrou a perna após cair da sacada do 2º andar de um prédio no setor Parque Industrial Paulista, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a síndica do prédio, o garoto estava no apartamento da tia, que tem rede de proteção, quando sofreu o acidente.

“Fiquei sabendo deste fato assim que cheguei ao prédio ontem por volta de 20h30. Logo que soube, desci para verificar e tentar ajudar, mas a tia da criança já estava com a criança, e já tinha chamado os bombeiros. Não demorou muito os bombeiros chegaram e a criança foi encaminhada ao Hugol. Pela notícia dos bombeiros, a criança estava bem”, explicou a síndica, que não quis ter a identidade divulgada.

De acordo com o Hugol, o paciente com o perfil descrito tem “estado geral regular, consciente e respira espontaneamente”, afirmou.

Também de acordo com a síndica, a rede de proteção é de responsabilidade de cada condômino. “Neste caso, o condomínio não pode obrigar, porém, onde aconteceu o fato tinha rede. O que nos foi informado até pela própria tia, a rede estava com um buraco, e já tinha sido solicitado a uma empresa que viesse trocar”, detalhou.

Ainda de acordo com ela, a mãe a e tia do menino estavam com ele no momento do acidente e acionaram o socorro imediatamente. No entanto, ela não soube dizer se o garoto estava morando no apartamento ou apenas visitando.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...