O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Queda do nono andar

Cachorra cai pela grade da varanda e é salva por vizinho

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Cão cai do 9º andar de prédio e é salvo por vizinho em Ribeirão Preto (SP)

Cachorro é salvo em São Paulo Cachorro é salvo em São Paulo Foto: Reprodução / TV Globo

A pequena cachorrinha Mel, da raça shitzu, foi salva na última quinta-feira por um vizinho após cair do 9º andar de um prédio no bairro Jardim Nova Aliança, Zona Sul de Ribeirão Preto. O animal, de um ano e meio, atravessou um vão da grade da varanda do apartamento e caiu do parapeito de uma altura de cerca de 30 metros.

O morador de um prédio vizinho correu após ver o animal enroscado no parapeito. Paulo Narciso, zelador do prédio, chegou a bater a porta para socorrer a cachorra, mas a dona do animal estava no trabalho no momento do acidente.

Imagens das câmeras de segurança mostram quando o homem acompanha do térreo a movimentação da cadela. Ele fica com os braços erguidos e esticados até que Mel despenca da varanda e cai em cima dele.

— Ele ficou meio tonto com o peso da cachorrinha e caiu no chão. Ela saiu correndo feliz da vida, pois estava salva. Há seis anos que sou zelador e nunca tinha visto isso — disse o Zelador ao G1.

O vizinho conseguiu amortecer a queda da cadela, que sai correndo, enquanto o rapaz fica no chão. Ao cair, o animal bateu nos braços, no peito e na perna do vizinho. Mel saiu ilesa e agora está com medo de ir à varanda do apartamento, onde sua dona mandou tapar o vão com uma tela.

Fonte: extra.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...