O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Queda em trabalho

Prestadores de serviço tiveram alguns ferimentos

terça-feira, 13 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Funcionários caem de altura de 4 metros em condomínio na Praia da Costa

O acidente de trabalho aconteceu dentro de um condomínio, na Praia da Costa

Na tarde desta sexta-feira (09), dois instaladores de equipamentos de segurança sofreram um acidente de trabalho dentro de um condomínio, na Praia da Costa, em Vila Velha (ES). Eles foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória.

O acidente aconteceu por volta das 15h. Eles instalavam uma cerca de infravermelho na área comum do condomínio, que fica na Avenida Gil Veloso, quando caíram de uma altura de quatro metros. Os dois estariam em cima da cobertura de uma garagem. 

Um deles teria se desequilibrado e, na hora da queda, tentou se escorar no parceiro, mas ambos caíram. Familiares disseram que o rapaz de 24 anos teve ferimentos na cabeça, enquanto o outro, de 23, reclamou de dores nas costas e teve escoriações nos braços.

A empresa responsável pelos funcionários, disse aos familiares que uma marquise teria despencado. Já o condomínio, nega essa informação. Ainda não se sabe se os dois usavam equipamentos de proteção individual.

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...