O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Segurança

Queda fatal

Homem instalava rede de proteção e se desequilibrou

terça-feira, 14 de janeiro de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Homem morre após cair do 13º andar de prédio em Porto Alegre

Vítima foi identificada como Rafael Rosa de Lima, de 38 anos. Ele instalava uma rede de proteção em uma das janelas e, segundo testemunha, se desequilibrou e caiu

Um homem morreu após cair do 13º andar de um prédio na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Rafael Rosa de Lima, de 38 anos.

Segundo a polícia, ele instalava uma rede de proteção na janela de um dos apartamentos do edifício, na Rua João Abbot, quando, por volta das 16h, se desequilibrou e caiu.

Ele não estaria com o equipamento de segurança, que, de acordo com os policiais, teria ficado no carro. Um ajudante, que é enteado da vítima, foi levado à delegacia para prestar depoimento como testemunha do acidente.

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...