O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Queda fatal

Homem instalava rede de proteção e se desequilibrou

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Homem morre após cair do 13º andar de prédio em Porto Alegre

Vítima foi identificada como Rafael Rosa de Lima, de 38 anos. Ele instalava uma rede de proteção em uma das janelas e, segundo testemunha, se desequilibrou e caiu

Um homem morreu após cair do 13º andar de um prédio na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Petrópolis, em Porto Alegre. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Rafael Rosa de Lima, de 38 anos.

Segundo a polícia, ele instalava uma rede de proteção na janela de um dos apartamentos do edifício, na Rua João Abbot, quando, por volta das 16h, se desequilibrou e caiu.

Ele não estaria com o equipamento de segurança, que, de acordo com os policiais, teria ficado no carro. Um ajudante, que é enteado da vítima, foi levado à delegacia para prestar depoimento como testemunha do acidente.

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet