O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Quiosque destruído

Construção de prédio vizinho e chuva ajudaram no desabamento

Publicado em: quarta-feira, 14 de agosto de 2013

 Quiosque de edifício desaba em Criciúma

A forte chuva das últimas horas contribuiu para o desabamento
 
O quiosque de um edifício localizado na rua Domingos Bristot no bairro Santa Bárbara em Criciúma desabou no fim da noite dessa sexta-feira. O desabamento ocorreu por causa da construção de um prédio ao lado do quiosque. Conforme o Corpo de Bombeiros de Criciúma, que atendeu a ocorrência, a forte chuva das últimas horas contribuiu para o desabamento, que foi registrado por volta das 23 horas. 
 
Na extremidade do quiosque, profissionais de uma empresa atuam na parte de fundação de um novo edifício. Com o local escavado, somado com a forte chuva dessa sexta-feira, houve um deslizamento de terra. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local onde os moradores costumavam se reunir caiu dentro da escavação. Ninguém estava no local no momento do incidente. Conforme a coordenadora da Defesa Civil de Criciúma, Ângela Mello, houve apenas danos materiais.
 
“Verificamos que o prédio onde ocorreu o desabamento e os edifícios vizinhos não apresentavam nenhum perigo, apenas nos muros detectamos algumas rachaduras”, comenta. 
 
A Defesa Civil orientou que os motoristas retirassem os carros estacionados nas imediações destes muros. Ainda conforme Ângela, hoje pela manhã, os engenheiros da empresa que executa a obra estiveram na construção e colocaram uma manta de proteção no local do deslizamento. A Defesa Civil isolou o local.

Fonte: http://www.engeplus.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...