O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Reciclagem para funcionários

Curso para porteiros, zeladores e vigias entre 9 e 11 de maio, em SP

Publicado em: sexta-feira, 29 de abril de 2016

Técnicas de portaria são ensinadas em curso da UniSecovi

Oportunidade de aperfeiçoamento para zeladores, vigias, porteiros, recepcionistas e controladores de acesso acontece dias 9, 10 e 11 de maio. Participe!
 
Estão abertas as inscrições para o curso Técnicas de controle de acesso em portarias, da Universidade Secovi. A iniciativa é destinada a zeladores, vigias, porteiros, recepcionistas, controladores de acesso de condomínios e demais profissionais interessados na área.
 
O programa de aulas apresentará regras e normas de segurança, técnicas de atendimento ao público – condôminos, visitantes e prestadores de serviços – e uniformização do comportamento e atitudes dos porteiros.
 
As aulas acontecem dias 9, 10 e 11 de maio, das 19 às 22 horas, na sede da Universidade Secovi (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 – São Paulo).
 
Para reservas e inscrições, entre em contato pelos telefones (11) 5591-1304 a 1308, pelo e-mail universidade@secovi.com.br ou no site.
 

Serviço

Curso: Técnicas de Controle de Acesso em Portarias
Quando: De 9, 10 e 11/5 (segunda a quarta-feira), das 19 às 22 horas.
Onde: Universidade Secovi  (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 2.344 - 9º andar).
Informações e inscrições: (11) 5591-1304 a 1308, e-mail universidade@secovi.com.br e site.
Programa completo: clique aqui.
PQE: O curso vale 25 pontos no PQE (Programa Qualificação Essencial), do Secovi-SP, para os segmentos de Administração de Condomínios/Associações de Adquirentes de Lotes.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...