O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Reféns em apartamento

Assaltante pulou muro do condomínio e invadiu unidade

quarta-feira, 20 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem faz família refém durante assalto a apartamento em bairro nobre de Vitória

O criminoso acabou deixando a arma cair na fuga e as vítimas, o seguindo pelo localizador do celular, foram atrás do suspeito e conseguiram recuperar os bens

Um homem invadiu e manteve refém três pessoas da mesma família em um apartamento no Barro Vermelho, área nobre de Vitória. Segundo o relato da família, o assaltante teria pulado o muro do prédio e rendido um senhor de 62 anos e a esposa de 64 anos, além do filho do casal, de 23 anos.

Entre os itens roubados, estavam três celulares, dois notebooks e uma bicicleta. Na saída do condomínio, próximo ao portão onde estava a bicicleta roubada, o morador encontrou a arma que o suspeito deixou pra trás.

A família seguiu o suspeito usando sistema de GPS de um dos celulares levados pelo suspeito e ao refazer o caminho, a vítima localizou a bicicleta roubada na pracinha de Gurigica, que estava sendo usada por uma outra pessoa. 

Algumas horas depois, a polícia encontrou um suspeito de praticar o crime baleado em um PA da Praia do Suá, que em seguida foi encaminhado para o Hospital São Lucas. No entanto, a família não reconheceu o homem como um dos autores do assalto. 

A família que foi feita de refém registrou boletim de ocorrência e teve seus pertences recuperados. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: www.folhavitoria.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...