O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Rendido por moradores

Ladrão rouba casa em condomínio no MT, mas não consegue fugir

Publicado em: sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ladrão invade condomínio em MT e é rendido por moradores ao tentar fugir

Tentantiva de assalto ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana. Suspeito não estava armado e conseguiu driblar a segurança do local.
 
Um assaltante foi rendido pelos próprios moradores de um condomínio fechado localizado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, no Bairro Figueirinha, na tarde desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito conseguiu pular a cerca na lateral do condomínio e driblar os seguranças que estavam no local. Em seguida, o suspeito invadiu uma residência.
 
De acordo com a polícia, o homem não estava armado e foi detido pelos moradores quando tentava fugir do local. A polícia foi acionada e o suspeito preso. Em entrevista ao G1, a moradora Milene Dall´Agnol contou que as famílias viveram momentos de terror durante a invasão. Segundo ela, havia mais de um suspeito no local.
 
“Eles entraram em uma casa e destruíram vários móveis que estavam lá dentro e, em seguida, entraram em outras casas até que foram rendidos. Ninguém pode sair de casa enquanto ele não fosse detido. Eles deixaram todos em pânico'', desabafou.
 
Ela relatou ainda que uma mulher foi agredida por um dos assaltantes e encaminhada para o hospital. “Ele chegou a agredir uma das moradoras com um soco no rosto e ela teve que ir para o hospital”.
 
Ainda conforme a moradora, o suspeito tentou roubar mais de R$ 4 mil em dinheiro. Além disso, chegou a trocar de roupa e sapatos roubados das casas invadidas. No entanto, tanto o dinheiro como as roupas e sapatos foram recuperados pela polícia durante a prisão. A Polícia Militar informou que até o momento apenas uma pessoa foi presa e não confirmou quantos suspeitos podem estar envolvidos no crime.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...