O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Acidente doméstico

DF: Idoso é resgatado após vizinho estranhar barulhos em apartamento

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Idoso sozinho cai em apartamento no Sudoeste e é resgatado pela PMDF após chamado de vizinho

Policiais militares precisaram arrombar a porta do apartamento. No local, encontraram o idoso caído na varanda

Um idoso, de 72 anos, foi resgatado em situação de risco em um apartamento no Sudoeste, na noite de sábado (1º/1). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe foi acionada após um vizinho relatar barulhos persistentes de gemidos vindos do imóvel ao lado.

O morador relatou que os sons não cessavam e pareciam expressar dor e sofrimento, o que o levou a chamar a polícia. Ao chegarem ao local, os policiais ouviram os gemidos e tentaram contato, tocando a campainha e batendo na porta, mas não obtiveram resposta. Eles também pediram ao porteiro que interfonasse, mas ninguém atendeu.

Diante da situação, a equipe decidiu arrombar a porta do apartamento para prestar socorro imediato. No interior do imóvel, encontraram o idoso caído no chão da varanda, visivelmente debilitado, gemendo de dor e com um olhar confuso e distante. Segundo a PMDF, a vítima não conseguia se comunicar.

Durante uma avaliação inicial, os policiais notaram uma grande cicatriz no tórax do idoso, sugerindo que ele havia passado por uma cirurgia cardíaca.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar atendimento. Enquanto aguardavam a chegada dos socorristas, os policiais localizaram um familiar da vítima e o informaram da situação.

De acordo com a PMDF, os bombeiros constataram que o idoso sofreu um traumatismo cranioencefálico (TCE) após uma queda da própria altura. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital de Base.

Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2025/02/7050718-idoso-cai-em-apartamento-no-sudoeste-e-e-resgatado-pela-pmdf.html

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet