O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mundo estranho

Resgate inusitado

Vaca cai em condomínio em Juiz de Fora e bombeiros a resgatam

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Bombeiros resgatam vaca que caiu em corredor de condomínio na Zona da Mata

Animal apresentava lesões aparentes e foi entregue ao proprietário

Uma vaca foi resgatada pelos bombeiros, na tarde desta terça-feira, após cair no corredor de um condomínio, no Bairro Monte Castelo, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Após cerca de duas horas e meia o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o animal do local.

Segundo testemunhas, o animal caiu de costas no chão e ficou preso, de patas para cima, no corredor entre uma residência e o muro da casa, que tem aproximadamente quatro metros de altura.

Por volta das 9h, a dona da casa percebeu a presença do animal e acionou a corporação. 

A vaca apresentava algumas lesões e foi entregue ao proprietário. De acordo com o dono, o animal não conseguiu se levantar ou se alimentar.

Um veterinário foi chamado para avaliar a situação. A suspeita é de que a vaca tenha se desequilibrado quando pastava em um morro próximo ao local. 

OUTROS CASOS

No mês passado, uma vaca foi resgatada pelos bombeiros após cair na piscina de um sítio na zona rural de Ubá, na Zona da Mata. O acidente ocorreu no povoado conhecido como Córrego dos Braguinhas, onde o dono do animal acionou os militares.

A retirada da vaca levou cerca de uma hora.

 

Fonte: http://www.em.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...