O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Resgate nos EUA

Homem escala 15 andares para salvar mãe de incêndio

sexta-feira, 26 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem escala prédio para ‘salvar’ a mãe de incêndio nos EUA

Jermaine tentou subir pelas escadas, mas foi impedido pelos policiais

Um homem escalou 15 andares de um edifício na Filadélfia (EUA) para “salvar” a mãe de um incêndio que atingiu o prédio. O casou ocorreu na última sexta-feira, 19.

Identificado apenas como Jermaine, 35 anos, disse  que recebeu uma ligação do irmão dizendo que a mãe, Sheila, 65 anos, estava presa no apartamento.

Ao chegar ao prédio, a entrada estava bloqueada pela polícia. “Disseram que os elevadores não estavam funcionando. Eu disse: ‘Sem problemas. Vou de escada. Minha mãe está doente, de cama, eu preciso chegar lá’”, contou Jermaine à rede de TV ABC. Mas os policias não deixaram ele subir.

Desesperado, Jermaine decidiu escalar 15 andares do prédio, temendo pelo pior, já que a mãe está acamada.

A mãe levou um susto ao ver o filho aparecer na varanda do apartamento. Mas ela não precisava ser “salva”. Estava tudo bem com ela, sem correr perigo.

“Quando desci, um policial me aguardava. Ele disse que eu iria para a cadeia se não sumisse imediatamente”, afirmou o jovem.

Fonte: catracalivre.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...