O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Responsabilidade no abastecimento

MP quer que concessionária abasteça condomínios em Rio Preto (SP)

Publicado em: segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Semae recebe ação para assumir abastecimento de 11 condomínios

Ministério Público de Rio Preto entrou com ação civil pública nesta 5ª feira. Autarquia deve assumir abastecimento de água de condomínios de luxo. O Ministério Público de São José do Rio Preto (SP) entrou com ação civil pública, nesta quinta-feira (11), contra o Semae, Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgosto, para que a autarquia assuma os serviços de abastecimento de água de 11 condomínios de luxo da cidade. De acordo com o Promotor Sérgio Clementino, atualmente, esses loteamentos usam água de poços artesianos e pagam apenas taxa de esgoto. Na ação, o MP pede para que a Justiça fixe um prazo mínimo para que a ordem seja executada, sob pena de multa.

Em nota,o Semae disse que só pode cobrar pelos serviços que ele mesmo executa e a captação e tratamento nesses locais são feitos pelos próprios condomínios.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...