Condomínio e casas em São Mateus (SP) são interditados
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Prefeitura interdita prédio com risco de desabamento em bairro que foi palco de tragédia
Edificação fica em São Mateus, na zona leste da capital, onde outro prédio já caiu há três meses
Quatorze sobrados de um condomínio e dez residências vizinhas foram interditadas pela Prefeitura de São Paulo neste sábado (2), em São Mateus, na zona leste da capital.
Segundo a administração municipal, há um sério risco de desabamento do imóvel por problemas estruturais.
A Subprefeitura de São Mateus, responsável pela fiscalização da obra na região, disse que a construtora chegou a ser notificada para fazer os reparos ou a demolição, mas que nada foi feito até então.
Os fiscais da prefeitura querem evitar a repetição de outro desabamento em São Mateus, semelhante ao ocorrido em agosto, quando dez operários morreram e 26 pessoas ficaram feridas por conta da queda de um prédio de dois andares na avenida Mateo Bei.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.