O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Risco de desabamento

Construtora começa a reparos em prédio interditado em Belo Horizonte

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Obra em prédio no Buritis, em BH, começa nesta quinta, diz construtora

Construtora responsável por outros 2 prédios disse que já começou trabalho.Três edifícios foram interditados em BH por risco de desabamento.
Do G1 MG
 
A empresa Estrutura Engenharia e Construção responsável por um dos prédios interditados na Rua Laura Soares Carneiro, no bairro Buritis, na Região Oeste de BH, informou que a obra para escoramento da estrutura que corre o risco de desabar vai começar nesta quinta-feira (9). Segundo a construtora, seis profissionais vão trabalhar no local.
 
A Defesa Civil autorizou a permanência dos trabalhadores no local interditado e disse que o Corpo de Bombeiros vai fazer plantão durante as operações. De acordo com o órgão, técnicos vão fazer monitoramento diário durante a intervenção.
 
Nos outros dois prédios interditados na rua, que são de responsabilidade da construtora Pódium, a assessoria da empresa informou que vai prosseguir o trabalho de escoramento que já havia começado em um dos edifícios. Ainda segundo a assessoria, não há necessidade de escoramento no prédio que está em construção.
 
De acordo com a Defesa Civil, após a obra de escoramento dos edifícios, a entrada de moradores para retirada dos pertences deve ser avaliada.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...