O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo de carro

Condomínio é invadido e veículo de desembargador é levado, em RO

Publicado em: terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Ladrões invadem condomínio em RO e furtam carro de desembargador

Residencial no Bairro Pedrinhas foi invadido na noite de sábado (2). Um adolescente foi apreendido; outros três continuam foragidos.
 
Um condomínio de luxo do Bairro Pedrinhas, Zona Norte de Porto Velho, foi invadido por assaltantes na noite de sábado (2). Segundo boletim de ocorrência, do residencial eles levaram o de um desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO). A assessoria militar do Poder Judiciário foi acionada e o carro foi recuperado. Um adolescente de 16 anos foi apreendido. Outros três homens ainda estão foragidos.
 
De acordo com boletim de ocorrência, quatro homens conseguiram entrar em uma das residências do condomínio e levaram o carro. A assessoria militar do TJ foi acionada e o oficial militar reconheceu o veículo horas depois, enquanto fazia patrulhamento pelas proximidades.
 
No momento que os policiais se aproximavam do carro, os criminosos perceberam a ação e fugiram. O carro foi interceptado logo depois. Os quatro suspeitos fugiram em direção a um matagal e apenas o adolescente foi apreendido.
 
Apesar das buscas da Polícia Militar (PM0, os três assaltantes não foram localizados pela polícia. O adolescente foi levado para a Central de Polícia para as providências cabíveis

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...