O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo em Curitiba

Morador vê ladrão escalando prédio, chama a polícia e impede assalto

Publicado em: sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Assaltante não desiste e escala prédio três vezes enquanto morador vê tudo e chama a polícia

 
Um assaltante foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) após assaltar dois apartamentos em um edifício na rua Riachuelo, no Centro de Curitiba. O ladrão escalou o prédio cerca de três vezes para transportar os pertences dos moradores, mas um vizinho viu toda a ação e chamou a polícia.
 
Graças a um morador, que ligou três vezes para a polícia denunciando a ação, o assaltante estilo “homem-aranha” foi preso em flagrante.
 
O indivíduo escalou o prédio pela primeira vez por volta das 4h. Imediatamente um vizinho entrou em contato com a polícia. Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar foram até o local, mas não encontraram o suspeito.
 
Não convencido de que o ladrão havia ido embora, o morador continuou de campana e por volta das 4h50 viu o assaltante escalando o edifício novamente. Pela segunda vez ele ligou para a polícia que retornou ao local instantes depois, mas não conseguiu localizá-lo.
 
Assim que os policiais saíram, o ladrão reapareceu. O vizinho ligou pela terceira vez para a polícia que chegou ao local e abordou o indivíduo em flagrante com todos os produtos do roubo. Douglas Bonfim da Silva, 19 anos, morador da Cidade Industrial de Curitiba foi preso em flagrante com celulares, smartphones, jóias, relógios e outros objetos.
 
Segundo a Polícia Militar, os pertences teriam sido roubados de dois apartamentos do edifício, sendo que um deles seria ocupado por duas mulheres que estariam viajando.
 
Todos os pertences roubados foram recuperados pela polícia e Douglas foi encaminhado para o 1º Distrito Policial.

Fonte: http://bandab.pron.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...